terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meu quase um mês em Budapeste

Oi gente!!! Duas semanas depois da primeira postagem, cá estou eu cheia de coisa pra contar, mas lembrando de muito pouco - hehe. Bom, gostaria de falar pra vocês sobre meu cotidiano (desde quando eu achei casa até hoje) e algumas outras coisas aleatórias que não se encaixam em um só assunto. Vamos lá!
------------------------ Pausa para um aviso ------------------------

Gente, achei que eu não precisaria dar esse aviso (por ser algo meio óbvio) mas acho que não ficou tão explícito quanto eu esperava:

O blog se chama Camila na Hungria, traduzindo: Euzinha na Hungria. Com isto, chega-se a conclusão de que: É o meu blog! Ou seja: minhas experiências, minhas percepções, meu olhar, meu cotidiano, etc... Não vou falar aqui coisas que eu não tenha vivido ou algo que eu não tenho sentido, ou deixar de falar algo que eu vi ou que senti. Mas tenham em mente que isso é tudo muito pessoal, afinal, são as minhas percepções registradas aqui! Então não se sinta ofendido (caso você seja húngaro) ou ache que eu estou inventando coisa porque o que eu escrevo aqui não aconteceu com você. Por favor! Algumas pessoas se sentiram um pouco incomodadas no último post onde eu comento sobre as diferenças culturais daqui, principalmente na parte da balada. Mas enfim, espero que tudo esteja entendido agora!

Camila | Euzinha | Quem escreve | OLÁÁÁÁÁ!!!


------------------------ Aviso dado, vamos ao que interessa! ------------------------

CLIQUE AQUI PARA LER O RESTINHO DO POST!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Finalmente em Budapeste!

No meu 12º dia na Hungria, começo a escrever no meu Diário de Viagem (ou na tentativa de um). É aqui que eu pretendo contar um pouquinho de como está sendo esse ano maravilhoso aqui em Budapeste.

Bom, vou tentar ser rápida no relato do que aconteceu nestes 12 dias.

Cheguei dia 22 de Janeiro, e fui recebida pelos meus (até então virtuais) queridos amigos que chegaram um cadin antes de mim! Ver aquele povo com uma plaquinha e meu nome, pra mim, foi a melhor maneira de iniciar essa etapa tão marcante da minha vida.

Chegada em Budapeste - Eu linda fazendo moda na 1gria, de cachecol laranja e touca de lhama. Mto bem.